Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

09
Dez16

Vegana Burgers

Vanessa Bento

   

IMG_20161124_131348.jpg

   Fui experimentar um hambúrguer diferente, um hambúrguer vegan da Vegana Burguers.  

   Este é um novo conceito de fast-food que se têm vindo a instalar em Portugal, até o Mc Donald's já começa a inserir alternativas aos típicos hambúrgueres de porco e frango.

   

  Na Vegana Burguers podem encontrar hambúrgueres saudáveis e vegans, feitos de feijão, cogumelos, brócolos, beterraba, quinoa, entre outros. Estes são acompanhados por pão, mas não é qualquer pão, é por exemplo pão de alfarroba ou de beterraba. Como não podia deixar de ser, o molho é vegan e os sumos são feitos com frutas e com pouca ou nenhuma adição de açúcar. Para além disso, todos os meses têm um hambúrguer novo que podem experimentar.

 

  Os preços dos menus podem chegar aos 10€ e incluem o hambúrguer, o acompanhamento (batata, salada ou cuscuz) e bebida. Mas também podem saborear as suas belas sobremesas veganas e o café biológico.

 

  Podem encontrar a Vegana Burguers no Saldanha Residence, no Mercado de Campo de Ourique e no Cascais Shoping, para quem não tem vontade de sair de casa podem sempre encomendar e a vossa refeição ser-vos-á entregue em casa. 

   Vejam mais no site: http://www.veganaburgers.pt/

IMG_20161124_131042.jpg

  Quanto à minha experiência posso dizer que os hambúrgueres são bons, saborosos, no entanto não lhes fazia mal um pouco mais de tempero. São bem servidos e ficamos satisfeitos com a quantidade servida. Aconselho a experimentarem e a tirarem as vossas conclusões.

 

  Deixo-vos aqui o exemplo de dois hambúrgueres, o primeiro é um hambúrguer de brócolos e feijão com maionese vegan, toping de cenoura e pão de alfarroba e o segundo é um hamburguer de cogumelos e feijão com maionese vegan, toping de cogumelos frescos e pão de figo.

 

 

Pesquisar

Sigam-me

Sobre mim

foto do autor

Facebook

Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Translate

Blogs Portugal

Parceiros