Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

05
Abr18

Usados e desaprovados

Vanessa Bento

   Hoje trago-vos os últimos produtos de beleza que usei e não gostei.

IMG_4694.JPG

 

   Mas atenção, porque eles podem não ter sido bons para mim, mas isso não quer dizer que não possam ser bons para vocês, depende muito do tipo de pele e de cabelo de cada uma de nós.

 

  Para começar vou vos falar do único produto de cabelo desta lista, o Protetor Térmico da Cien.

IMG_4710.JPG

 

  Este produto está à venda nas lojas Lidl e apesar de a marcar ter produtos muito bons, este especificamente não funcionou comigo. 

 

  O protetor térmico de cabelo tem como objetivo, tal como o nome indica, de proteger o cabelo das fontes de calor (sol, secador, placas de alisar, entre outros), mas assim que eu comecei a usar este protetor o meu cabelo começou a ficar com as pontas mais secas e espigadas do que o normal. Ao ler os ingredientes deste produto, encontrei um chamado de queratina que é muito conhecido por reparar o nosso cabelo e deixá-lo mais brilhante e saudável, porém quando usado em demasia pode danificar o cabelo. Eu penso que tenha sido isso que, aliado ao facto do meu cabelo ser fino, tenha causado a danificação do mesmo. 

 

  Eu não o aconselho a quem tenha o cabelo fino como o meu, mas existem várias reviews positivas deste produto na Internet.

 

  Passando agora ao grupo de limpeza de pele, trago apenas o esfoliante da Cosmia Woman.

IMG_4711.JPG

  

  Quanto a este produto, o que vos posso dizer é que ele é muito granuloso e deixava-me a pele muito irritada devido à fricção dos seus grãos na pele durante a esfoliação, ficava sempre super vermelha.

 

  Por fim, trago-vos 3 cremes faciais de dia, o Anew de 25+ da Avon, o Nutraeffects pele mista da Avon e o creme para peles mistas da Diadermine.

IMG_4705.JPG

 

  Como já referi aqui no blog, tenho uma pele facial mista e sensível e por esse motivo andei a testar vários cremes hidratantes que não me deixassem a pele mais oleosa e a conseguissem hidratar. Infelizmente não foi nenhum destes cremes que conseguiu fazer o efeito desejado.

 

  Dois destes cremes são especificamente para o meu tipo de pele e apesar de não me deixarem a pele mais oleosa, eles também não a hidratavam, o que me fazia ter a sensação de que a minha pele estava a ficar com uma textura de terra seca ao sol, estilo deserto.

 

  Quanto ao outro, o da Anew 25+ deixou-me a pele muito, mas mesmo muito, mais oleosa. Chegava a ter a minha cara a brilhar de tanta oleosidade poucas horas depois de o aplicar. No entanto para quem tem uma pele seca acredito que este seja realmente bom.

 

  E vocês já experimentaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião sobre eles?

 

Pesquisar

Sigam-me

Sobre mim

foto do autor

Facebook

Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Translate

Blogs Portugal

Parceiros