Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

20
Jan18

Passatempo | Livro: Exercício físico na gravidez

Vanessa Bento

exercco_fsico_na_gravidez_ebook.jpg

    O fim-de-semana é a altura de relaxar, recuperar energias, organizar o que desorganizamos durante a semana e também fazer exercício. Como eu sei que há por aí meninas grávidas e que querem continuar a fazer exercício, mas não sabem como o devem fazer decidi, em parceria com a Chiado Editora, oferecer a uma de vocês o livro "Exercício físico na gravidez" de Márcio Domingues, que vos vai ajudar a não perderem o ritmo do exercício nesta fase bonita da vida.

 

Sinopse

  "A gravidez constitui um período do ciclo de vida em que ocorrem grandes mudanças que ultrapassam largamente a componente física e abrangem a dimensão psicológica social e cultural. Por conseguinte, na última década têm-se assistido a um grande desenvolvimento da investigação sobre o exercício físico durante a gravidez. Porém, muitas são as dúvidas que prevalecem e levam à diminuição da sua frequência. Este livro procura responder a dúvidas e, ao mesmo tempo, fornecer pistas para que a grávida possa viver este período inconfundível da sua vida de forma ainda mais marcante e saudavelmente positiva. O livro destina-se não só, naturalmente às grávidas como a alunos de saúde e profissionais que trabalham nesta área".

 

Como participar:

  • Identificar 3 amigos na publicação do passatempo no Facebook (obrigatório);

 

Regras do passatempo:

  • O passatempo é válido para Portugal continental e ilhas;
  • É contabilizada apenas uma participação por pessoa, caso cumpra todos os requisitos obrigatórios mencionados no ponto "como participar";
  • O passatempo termina dia 31 de janeiro às 24h00 (hora de Portugal continental) e o vencedor será sorteado pelo sistema random.org e divulgado no dia 01 de fevereiro nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Agradeço a todos os participantes e desejo-vos muita sorte ;)

 
 

Pesquisar

Sigam-me

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parceiros

Em destaque no SAPO Blogs
pub