Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

Bom dia Filipina

by Vanessa Bento

05
Nov18

Jantares com amigos made simple

Vanessa Bento

platter-2009590_1920.jpg

 

   Quem me conhece sabe que gosto de cozinhar e de partilhar comida (vejam no meu Instagram ou mesmo aqui no blog). Mas com a correria do dia-a-dia, nem sempre há tempo para preparar as refeições para o dia seguinte, quanto mais os jantares com os amigos…

 

  Este tipo de convívios pedem entradas, prato principal, sobremesas e bebidas mais requintadas, pelo que é preciso ideias e tempo para confecionar a refeição, arrumar e limpar tudo no final.

 

  Se és como eu, então tenho uma super dica para ti: contratar um catering para eventos! Em Lisboa já se pode contratar um chef ou sushi master para cozinhar em nossa casa, mas esse continua a ser um serviço demasiado caro para usar com regularidade. Portanto, esqueçam.

 

  Hoje venho mostrar-vos melhores soluções e mais amigas da carteira, como um catering para eventos em Lisboa (ou mesmo um catering para eventos no Porto e em muitas outras cidades).

 

 Mas, isso também não é caro? (perguntam vocês).

Não necessariamente!

Existe uma plataforma denominada Fixando que vos vai ajudar neste processo.

 

  Através desta plataforma entram imediatamente em contacto com cada profissional e evitam intermediários, tornando os orçamentos muito mais competitivos. Mas, esta não é a única vantagem, pois recebem até 5 orçamentos diferentes, o que vos permite escolher rapidamente o que vos parecer melhor. 

 

  Para ajudar na decisão, vale a pena ler as críticas de antigos clientes e o currículo do profissional ou empresa em questão. Depois, não se esqueçam de discutir todos os detalhes do orçamento: quantas entradas estão incluídas, qual será o prato principal, as sobremesas e as bebidas, etc.

 
  Claro que nunca é tão barato quanto cozinhar em casa, mas quanto a mim poupa trabalho a todos e, a dividir as despesas, fica bem mais acessível. Agora que essa parte está resolvida, vamos à parte fácil. Ligar para todos os
amigos, combinar a data e descansar.

 

  Aliás, é tão fácil que é a desculpa perfeita para nos reunirmos com os nossos amigos mais vezes no conforto de casa, bem longe do frio.

 

Pesquisar

Sigam-me

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parceiros

Em destaque no SAPO Blogs
pub